Prefeitura Municipal de Juatuba e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Dispensa de Licitação n°82-2025 Emissão de certificado digital.
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Envio de arquivos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa de licitação
Nº da Licitação
82/2025
Nº do Edital
82/2025
Nº do Processo
195/2025
Modo de Disputa
Não se aplica
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 75, II
Valor máximo global
R$ 517,35
Publicado em
15/08/2025 às 15h26
Encerramento em
20/08/2025 às 16h00
Local
Prefeitura Municipal de Juatuba
Aquisição de certificado digital, para atendimento aos servidores lotados na Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana.