Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Juatuba e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Serviços ao Cidadão
Empresa
Servidor
Compra Direta
Atualizado em: 05/09/2025 às 11h23
Dispensa de Licitação nº 91/2025 - Prestação de serviço de confecção e instalação de placa de identificação no Velório de Boa Vista
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Envio de arquivos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa de licitação
Nº da Licitação
91/2025
Nº do Edital
91/2025
Nº do Processo
209/2025
Modo de Disputa
Dispensa com Disputa
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 75, II
Valor máximo global
R$ 962,50
Publicado em
05/09/2025 às 12h00
Encerramento em
10/09/2025 às 16h00
Local
Prefeitura Municipal de Juatuba
Prestação de serviços de confecção e instalação de placa de identificação no Velório de Boa Vistaincluindo o fornecimento de todos os insumos, materiais e equipamentos necessários à produção, transporte e fixação das placas, conforme especificações técnicas contidas no termo de referência
Movimentações
Sexta, 05 setembro 2025
11h23
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 10/09/2025 às 16:00.
Download 1
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Envio de arquivos