Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cidadão
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 ABR 2023
ANISTIA DE JUROS E MULTAS, OPORTUNIDADE !
receba notícias
Uma oportunidade única para os proprietários de imóveis! Através do programa de anistia de juros e multas, é possível receber um desconto de até 90% nos valores devidos. Isso significa que os proprietários poderão regularizar suas pendências fiscais com um valor bem menor do que o originalmente devido. Vale lembrar que a anistia se aplica somente aos juros e multas, não abrangendo o valor principal do imposto devido. Para mais informações sobre o programa, os proprietários devem comparecer à prefeitura em horário comercial, das 8h às 16h. Não perca essa chance de regularizar sua situação fiscal e evitar possíveis transtornos futuros.
Autor: Comunicação