Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAI 2023
HOMENAGEM AS MÃES
receba notícias
A Prefeitura de Juatuba tem a honra de prestar uma homenagem especial a todas as mães da nossa cidade, por ocasião do Dia das Mães. Nesta data tão significativa, queremos expressar nossa admiração e gratidão a essas guerreiras que desempenham um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada. Também gostaríamos de destacar o trabalho exemplar do Programa Bem Nascer, executado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde. Esse programa tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das gestantes desde o início da gestação e de seus bebês ao longo de suas vidas. É com grande satisfação que vemos os resultados positivos desse trabalho, que tem proporcionado uma assistência de qualidade às futuras mamães e suas famílias. Por isso, reiteramos nosso compromisso em continuar investindo em ações que visem o bem-estar das mães e de seus filhos, garantindo assim um futuro mais promissor para toda a comunidade de Juatuba. Feliz Dia das Mães!
Autor: Comunicação