Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cidadão
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 AGO 2023
ARRAIÁ DE JUÁ
receba notícias
É hora de vestir sua melhor roupa caipira e se preparar para o Arraiá de Juá que está chegando com tudo! No dia 19 de agosto, a partir das 11h, venha se juntar a nós nessa festança que vai agitar a cidade. As escolas municipais de Juatuba estão se unindo para trazer a você uma experiência incrível, repleta de alegria, danças típicas e comidinhas deliciosas. Não dá para perder essa oportunidade de celebrar a cultura e a união da nossa comunidade. Marque na sua agenda, convide a galera e venha curtir o Arraiá de Juá no dia 19 de agosto, às 11h. Vai ser uma festa que promete muita animação e boas memórias. Esperamos por você para celebrar o amor pela nossa cidade e pela cultura caipira!
Autor: admin