Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cidadão
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 AGO 2023
LINE UP - JUÁ FOLIA
receba notícias
Atendendo aos seus pedidos, a festa que parou Juatuba voltou para animar seus dias nos próximos 7, 8 e 9 de setembro. Prepare-se para vivenciar o Juá Folia 2023, um evento que promete ser inesquecível. Além disso, o tradicional evento gastronômico regional, Temperos de Juá , se une a nós para proporcionar uma deliciosa experiência culinária, que certamente fará seus sabores se expandirem. Não perca essa oportunidade única de saborear a culinária local e desfrutar de música de qualidade . Reserve essas datas em sua agenda e prepare-se para o Temperos de Juá e o Juá Folia nos dias 7, 8 e 9 de setembro. Para mais informações, fique ligado nas redes oficiais da prefeitura de Juatuba.
Autor: admin