Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Juatuba e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Cidadão
Empresa
Servidor
Secretarias / Departamentos
Governo e Comunicação
Avaliar Informação

A Secretaria Municipal de Governo tem por finalidade assistir ao Prefeito Municipal no desempenho de suas competências e atribuições constitucionais, na formulação de políticas publicas, na articulação política, nas relações institucionais e com a sociedade civil e na elaboração e controle do orçamento, planos, programas e projetos de governo.

A Secretaria Municipal de Comunicação tem por finalidade exercer as atividades de relações públicas, promoção e divulgação institucional do Poder Executivo, bem como coordenar as ações de comunicação dos diversos órgãos da administração municipal, e coordenar o repasse de informações aos meios de comunicação.

Competências:
Promover e coordenar o relacionamento do Prefeito com os munícipes, entidades de classe e autoridades municipais e de outras esferas de Governo; Executar atividades de assessoramento legislativo, acompanhamento e tramitação na Câmara de projetos de interesse do Executivo, e manter contatos com lideranças políticas e parlamentares do Município;Recepcionar, executar a triagem e encaminhar à busca e atendimento junto ao Gabinete do Prefeito;proposição e a coordenação da política de relações públicas e de comunicação externa e interna do poder executivo; a promoção e divulgação de fatos e informações de interesse público, sobre a cidade e os serviços municipais, de forma a assegurar a democratização do acesso a informação e transparência da administração municipal; a publicação dos atos oficiais da administração municipal em articulação com o gabinete do prefeito; o apoio aos órgãos municipais na divulgação de suas iniciativas e em seu relacionamento institucional com os seguimentos da comunidade local; a promoção e coordenação de campanhas educativas, de esclarecimento e de difusão de potencialidades do município; o relacionamento com mídia e os veículos de comunicação para todos os fins; a organização e coordenação dos serviços de cerimonial da prefeitura e o desempenho de outras competências afins.

Secretário Municipal de Governo e Comunicação: Leandro Carlos Moreira