Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Juatuba e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Cidadão
Empresa
Servidor
FAQ / Perguntas e Respostas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
Qual o horário de atendimento da Prefeitura ?

O horário de atendimento da prefeitura estará sempre informado no rodapé do site, ou na página de contato do site.

Qual o horário de atendimento das Secretarias ?

O horário de atendimento das secretárias geralmente segue o padrão de horário da prefeitura, porém podem haver variações.

O que é a Ouvidoria Geral do Município?

É um espaço que permite ao cidadão apresentar sugestões, elogios, reclamações, solicitações e denúncias. A Ouvidoria Geral do Município recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha ao órgão/entidade responsável pelo tratamento e apuração da manifestação.

Como faço para falar com a prefeitura?
  • Pelo telefone (31) 3535-8241 telefone para solicitação de serviços e informações, bem como sugestões e reclamações à administração pública municipal;
    Ouvidoria no e-mail ouvidoria@juatuba.mg.gov.br
    Redes sociais - conheça os perfis que a Prefeitura mantém na internet.
Onde consulto o Diário Oficial do Município de Juatuba?

Os atos oficiais do Município de Juatuba estão disponíveis para consulta pela internet no link Diário Oficial Eletrônico do Municipio.

Como faço para acionar a Defesa Civil?

A Defesa Civil deve ser acionada por meio do telefone (31) 9 9296-1078 – (31) 9 9296-1307

Avaliar Informação